Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-peoa Karina Bacchi revela motivos de sumir das novelas

"Tinham algumas cenas que eu não estava mais à vontade para fazer" contou 

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi revela motivos por sumir das novelas
Karina Bacchi revela motivos por sumir das novelas

Karina Bacchi revelou na última quarta-feira (2) no programa The Noite, o motivo de sumir das novelas.

Em 2002 interpretou Muna de Melo na novela O Clone, em 2004 contracenou com Reynaldo Gianecchin, Lima Duarte e Giovanna Antonelli, como Tina em Da Cor do Pecado.

Seu último papel foi em 2007 na trama Caminhos do Coração, exibido pela Rede Record.

Em entrevista a modelo disse que não estava mais à vontade em protagonizar cenas quentes, por isso parou de fazer novelas.


— Parei por opção, porque eu quis. Tinham algumas cenas que eu não estava mais à vontade para fazer. Eu acho que o ator e atriz precisa estar disponível e à disposção do autor para fazer qualquer cena. 

Karina foi campeã da segunda edição da A Fazenda.A bela também comentou sobre sua participação no reality show. 


— Eu aproveitei o programa para passar o melhor de mim para o público e para minha família. Não queria passar um mau exemplo. Mas não vou dizer que foi fácil, foi muito difícil.

Leia mais:


Em cenário paradisíaco, Karina Bacchi exibe corpão

Karina Bacchi e Gracyanne Barbosa mostram barriga chapada em evento de Arnold Schwarzenegger

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.