Famosos e TV Ex quer diminuir pensão paga aos dois filhos com Pétala Barreiros, diz irmã da peoa

Ex quer diminuir pensão paga aos dois filhos com Pétala Barreiros, diz irmã da peoa

Yanka Barreiros contou que o empresário está tirando alguns bens do próprio nome para não repassar 'nada' aos filhos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Yanka Barreiros usou suas redes sociais para defender a irmã, Pétala Barreiros

  • Durante o desabafo, a influenciadora desmentiu uma notícia sobre o processo da peoa contra o ex

  • Segundo ela, Pétala não recebe pensão de Marcos Araújo, apenas os dois filhos deles

  • Ela revelou que o empresário, dono da AudioMix, pediu redução de pensão, alegando estar 'quebrado'

Yanka Barreiros expõe processo judicial da irmã Pétala com o ex-marido, Marcos

Yanka Barreiros expõe processo judicial da irmã Pétala com o ex-marido, Marcos

Reprodução/Instagram

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (27), para desmentir uma informação sobre o processo de pensão requerido pela participante de A Fazenda 14 contra o ex-marido, Marcos Aurélio Araújo, que é dono da AudioMix e atualmente namora Lívia Andrade.

"Hoje, saiu uma notícia aí sobre o divórcio da minha irmã. Falaram que ele está dando dinheiro para a minha irmã, mas não existe isso. Ele chegou a oferecer uma pensão para ela de R$ 3.000, que ela não aceitou porque não quis esse dinheiro. Hoje, ela só luta pelo direito dos filhos dela [Lorenzo, de 8 anos, e Lucas, de 1], que é a pensão", começou Yanka.

A matéria à qual a influenciadora se refere é do colunista Gabriel Perline, publicada na manhã de ontem com o título: "Justiça manda Pétala procurar emprego em processo de divórcio e pensão".

Em resposta, Yanka disse que a irmã se dedica muito ao trabalho e que a juíza do caso não manifestou nada nesse sentido. "Isso é tudo mentira, é só para gerar cliques. Ninguém precisa mandar ela ir trabalhar, todos sabem o tanto que a gente trabalha na nossa marca e na nossa empresa de esportes."

Quanto ao processo em si, segundo Yanka, o valor da pensão pago pelo empresário aos dois filhos que teve com Pétala é o mesmo desde 2015, um ano depois do nascimento do primeiro herdeiro.

"Ela sempre vai lutar pelos direitos dos filhos dela. Ele [Marcos] está até tirando coisas do nome dele e colocando no de outras pessoas para não deixar nada para os filhos", contou.

Por fim, Yanka revelou que, no processo, Marcos pediu a diminuição da pensão paga às crianças, "alegando que está quebrado", ou seja, sem renda suficiente.

Últimas