Famosos e TV Ex-sogra de Antonia Fontenelle declara apoio a Klara Castanho: 'Lamento'

Ex-sogra de Antonia Fontenelle declara apoio a Klara Castanho: 'Lamento'

Atriz teve história exposta por personalidades da mídia e, no último sábado (25), contou ter sido vítima de abuso sexual 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • A funkeira Verônica Costa, ou "Mãe Loira", demonstrou apoio a Klara Castanho
  • A atriz divulgou um comunicado sobre ter sofrido abuso sexual e ter engravidado
  • "Sinto tristeza e dor profunda. Lamento pelas múltiplas violências", escreveu Verônica
Ex-sogra de Antonia Fontenelle apoia Klara Castanho

Ex-sogra de Antonia Fontenelle apoia Klara Castanho

Reprodução/Instagram/@veronicacostamaeloira

Após divulgar um comunicado sobre ter tido a história de estupro e adoção do bebê exposta, Klara Castanho recebeu o apoio de diversas pessoas, incluindo a funkeira Verônica Costa, também conhecida por "Mãe Loira", ex-sogra de Antonia Fontenelle, um dos nomes que expuseram a história da atriz sem permissão, junto com Leo Dias, Matheus Baldi e Dri Paz.

"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pelas múltiplas violências que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", começou a funkeira.

Verônica também desejou que a atriz consiga superar o trauma na medida do possível e que siga brilhando como faz há anos: "Se cuida, se proteja e receba o meu amor".

Além disso, a ex-sogra de Fontenelle comentou ter ficado com nó na garganta ao ler a carta aberta que Klara publicou neste domingo (26): "A violência não para! A menina foi estuprada, se deparou com uma gravidez, sofreu violência por parte do médico que a obrigou a ouvir o coração do bebê, da enfermeira que ameaçou vender a história, e, como se não bastasse, uma parte triste da imprensa vazou toda essa história".

"Está tudo errado! Klara, eu tenho uma filha da sua idade, só queria poder te abraçar e fazer essa sua dor passar! Estou aqui para você. Estou aqui para todas as mulheres que sofrem! Temos que nos sustentar, segurar a mão uma da outra e lutar. Infelizmente, lutar sim e por Deus, tenho certeza que vamos vencer! Ser mulher nesse país é resistir!", completou.

Últimas