Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Eyshila fala da saudades que sente do filho Matheus: "Enquanto estivermos aqui, haverá lágrimas"

Cantora usou as redes sociais para expressar dor pela perda do rapaz

Famosos e TV|Do R7

Eyshila postou uma foto dos filhos e do marido
Eyshila postou uma foto dos filhos e do marido

Eyshila voltou a usar as redes sociais nesta sexta-feira (17) para se manisfestar sobre a morte do filho. Matheus Oliveira, que tinha 17 anos, morreu na última terça-feira (14), vítima de uma meningite viral. No post compartilhado na internet, a cantora diz que as lágrimas não param de cair.

— Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir. O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho.

+ Filho mais novo de Eyshila homenageia irmão morto: "Vou te levar no meu coração, sempre"

A cantora seguiu agradecendo em nome dela e de toda a sua família o carinho e o apoio que vem recebendo das pessoas.


— Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são jóias muito preciosas, e devem ser depositaras no altar de Deus. Não desperdice suas lágrimas. Elas são pra essa vida, pra esse tempo, não farão parte da nossa eternidade. Enquanto estivermos aqui, haverá lágrimas.

+ Morre Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila


Ela encerrou suas palavras lembrando que ainda há milhares de enfermos em todo o mundo precisando de apoio.

O meu desejo é que a nossa nação e o mundo inteiro entenda que as lágrimas, quando depositadas no altar do Senhor como uma oferta de gratidão e amor, voltam para nós em forma de consolo, vida e paz que excede todo o entendimento. Fica aqui o meu incentivo pra que todos, independente de religião, levantem um clamor a Deus, em nome de Jesus, com lágrimas, pelas suas famílias. Não parem de orar! Não parem de clamar! Não parem de chorar entre o pórtico e o altar. Ainda existem enfermos precisando de cura. Ainda existem mães precisando de consolo. Ainda há uma geração precisando de avivamento! A Deus seja a honra a glória e o louvor pra sempre e sempre!


+ Enterro de Matheus Oliveira, filho de Eyshila, é marcado por clima de paz e aceitação

Antes de morrer, filho de Eyshila mobilizou corrente de orações de fãs da cantora

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.