Resumindo a Notícia
- Ezra Miller falou pela primeira vez sobre as polêmicas que envolvem seu nome
- Devido ao seu comportamento, o ator chegou a ter problemas com a Justiça recentemente
- O artista pediu desculpas pelos escândalos relacionados a ele
- Ele afirmou estar fazendo tratamento psicológico
Ezra Miller é a estrela de 'The Flash'
Divulgação/Warner Bros. PicturesEzra Miller, ator de The Flash, disse em nota enviada à revista Variety que está procurando tratamento psicológico para ajudá-lo com seus “problemas complexos de saúde mental”.
Na declaração, Miller falou pela primeira vez sobre seu comportamento nos últimos anos, que levou a uma série de questões legais e acusações de agressão e abuso.
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", disse ele.
Veja também
Vale lembrar que o artista está sendo investigado pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos que ele estava abrigando em sua casa nos EUA.
O ator interpretou o personagem Barry Allen em Liga da Justiça, de 2017, e na continuação, em 2021. Mas seu papel na franquia de quadrinhos foi ofuscado por seu comportamento fora das telas, que alarmou amigos e associados do ator, assim como a Warner Bros., o estúdio por trás de The Flash.
A série de escândalos tornou-se um problema não apenas para Miller, mas também para a Warner Bros. Discovery, que empregou o ator em duas de suas franquias fundamentais — filmes da DC Comics e a série spinoff de Harry Potter e Animais Fantásticos. Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros. apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.
The Flash está programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, com a participação de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman.