Fã faz tatuagem para Marília Mendonça: 'Carregá-la pra onde for'
A estudante Marcia Islaiane Salviano Delmondes eternizou no antebraço a logo da turnê 2019 da cantora, 'Todos os Cantos'
Famosos e TV|Do R7
"Não queria acreditar, comecei a rezar para que fosse uma fake news". Assim como muitos, essa foi a reação da estudante Marcia Islaiane Salviano Delmondes, de 20 anos, ao receber a notícia do trágico acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça, na última sexta-feira (5). Fã da cantora desde o primeiro trabalho — a parceria com Henrique e Juliano em 2015 — e comovida com a morte precoce da artista, ela decidiu prestar uma homenagem. Marcia fez uma tatuagem no antebraço, a primeira dela, para eternizar Marília.
"A decisão da tatuagem foi a primeira coisa que veio na cabeça. É a minha primeira, e sem sombra de dúvidas não haveria uma pessoa melhor que eu pudesse homenagear!", contou Marcia ao R7. "A ideia do desenho foi justo a logo que ela levava no seus shows em Todos os Cantos. Decidi que eu faria o mesmo por ela, carregá-la para onde quer que eu vá", completou.
A estudante, que é natural de Trindade, em Pernambuco, mas mora em Jacareí, São Paulo, há 11 meses, comentou ainda sobre a representavidade e importância da Rainha da sofrência para o público, em especial, as mulheres.
"Marília tanto pra mim, quanto para milhares de brasileiras representa força, superação. Foi e é exemplo em tudo que fez, tantas carreiras que ela impulsionou, suas músicas refletem tantas coisas. O país não estava preparado para essa perda, mas o que conforta é saber que tudo está nos planos de Deus", disse.
Leia também
"Impressionante como era e é incrível o trabalho dela, sempre no auge. Eu particularmente ficava deslumbrada vendo os vídeos acompanhando pelas redes sociais o projeto Todos os Cantos a humildade e carisma de Marília não é qualquer um que tem", acrescentou.
Marcia contou também que por pouco não foi à um dos últimos shows de Marília, em São José dos Campos, interior da capital paulista, no mês passado.
"Infelizmente, não tive o privilégio de prestigiar um show dela de pertinho. Quase fui para o que teve aqui na cidade vizinha, em São José dos Campos (primeiro show dela em retomada depois da pandemia). Mas, por ironia do destino, meu pensamento era: 'Melhor não ir, vou ter outra oportunidade, vão ter mais shows'. E acabei desistindo. Mas isso são as surpresas da vida, nunca vamos saber se haverá ou não outras oportunidades", lamentou.
Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo
" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fa-faz-tatuagem-para-marilia-mendonca-carrega-la-pra-onde-for-29062022"]