Resumindo a Notícia
- Um idoso de 63 anos morreu no último sábado (29) após ser agredido em um show de Fábio Jr.
- A apresentação aconteceu no Clube de Campo de Sorocaba
- O agressor, de 43 anos, foi detido e teve a prisão preventiva decretada
- Fábio Jr. lamentou o ocorrido
Fábio Jr. se apresentou na última sexta-feira (29) em Sorocaba
Beatriz Damy/AgNews - 11.06.2022O cantor Fábio Júnior e sua equipe lamentaram, na manhã desta segunda-feira (1º), a morte do advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos. O idoso foi brutalmente agredido durante um show do artista na madrugada do último sábado (30), no Clube de Campo de Sorocaba.
"O cantor Fábio Jr., empresários e equipe lamentam profundamento o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta-feira (29), fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz o comunicado compartilhado no Instagram do cantor.
Segundo as informações apuradas pela Polícia Civil e Militar, um homem — identificado como Leandro Luiz Manrique, de 43 anos — agrediu com chutes e socos a vítima, além de ter pisado na cabeça de Juliano quando ele já estava caído no chão.
Leandro Manrique foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva até o esclarecimento dos fatos. A defesa de Manrique diz que ele foi vítima dos seguranças do clube.
Antônio Carlos Juliano deixou a esposa, Rosangela, e dois filhos. O sepultamento foi realizado no último sábado (30) no Cemitério Pax, em Sorocaba.
Veja a publicação: