Famosos e TV 'Fala Brasil' fecha novembro com boa audiência e se mantém em 2º lugar isolado há dez meses

'Fala Brasil' fecha novembro com boa audiência e se mantém em 2º lugar isolado há dez meses

Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o programa marcou 3,7 pontos de média

  • Famosos e TV | Do R7

Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro apresentam o 'Fala Brasil'

Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro apresentam o 'Fala Brasil'

Edu Moraes/RECORD

Exibido em rede nacional das 8h40 às 10h, o Fala Brasil encerrou novembro com ótimo desempenho de audiência, consolidando-se mais uma vez em segundo lugar isolado, posição na qual se mantém desde fevereiro deste ano. 

Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o programa marcou 3,7 pontos de média e abriu boa vantagem sobre o SBT, que, no confronto, atingiu 2,5 pontos.

Exibido antes do Fala Brasil, o Balanço Geral Manhã também fechou o mês com bons resultados. O jornalístico, apresentado por Eleandro Passaia, registrou, em novembro, a maior audiência mensal desde que passou a ser transmitido mais cedo, a partir das 5h. Com média de 2,3 pontos, o telejornal, que abre a programação da RECORD com as principais notícias do dia e conta com participação do apresentador Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca, conquistou uma vice-liderança isolada em seu horário completo de exibição, das 5h até 8h40. O SBT obteve 2,1 pontos de média.

A pesquisa de audiência revela também que a faixa local do jornalístico, no ar das 7h30 às 8h40, se mantém em segundo lugar absoluto há um ano, desde novembro de 2022. No mês passado, o programa transmitido para a praça paulista alcançou média de 3,5 pontos, contra 2,3 do SBT.

Considerando a faixa do jornalismo matinal da RECORD, no ar das 5h às 10h com o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil, a média de audiência foi de 2,7 pontos em novembro. Neste recorte, a programação é vice-líder isolada pelo terceiro mês consecutivo, desde setembro.

Últimas