Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Bob Saget entra na Justiça para impedir divulgação de detalhes da morte do ator

Viúva e as filhas do ator alegaram transtornos psicológicos na ação, que pede o fim da divulgação de informações sobre o ocorrido

Famosos e TV|Do R7

Bob Saget morreu no dia 9 de janeiro de 2022
Bob Saget morreu no dia 9 de janeiro de 2022 Bob Saget morreu no dia 9 de janeiro de 2022

A família do ator Bob Saget entrou na Justiça dos Estados Unidos para impedir que sejam divulgados novos detalhes em torno das causas da morte do astro da série Três É Demais. A ação foi noticiada pela viúva do artista, Kelly Rizzo, e pelas três filhas dele, Aubrey , Lara e Jennifer, de seu casamento anterior, com Sherri Krammer.

As informações são da TV ABC News.

No último dia 9, a família de Saget divulgou um comunicado que informava as causas da morte do ator: “Foi concluído que ele acidentalmente bateu a cabeça em alguma coisa, achou que não era nada e foi dormir”.

Entretanto, no dia seguinte, a imprensa internacional noticiou o relatório feito pelas autoridades médicas que examinaram o corpo do ator. Nele, era informado que havia várias fraturas no crânio do ator.

O processo movido pela família de Saget pede que não seja divulgada nenhuma outra informação sobre a morte dele — incluindo fotos, vídeos, registros de áudios e qualquer outro conteúdo relacionado à autopsia do corpo do ator. “A parte queixosa passará por sofrimentos irreparáveis, com danos psicológicos, angústia e estresse, no caso da divulgação de novos registros, seja por demandas públicas ou qualquer outro motivo”, alegaram os advogados da família na ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.