Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Kailia Posey, do reality 'Pequenas Misses', revela causa de morte da modelo

Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi', escreveu a mãe da jovem de 16 anos em publicação no Facebook 

Famosos e TV|Do R7

Família afirmou que está 'arrasada' após morte
Família afirmou que está 'arrasada' após morte Família afirmou que está 'arrasada' após morte

A causa da morte de Kailia Posey, modelo que ficou mundialmente conhecida após participar do programa Pequenas Misses, foi revelada pela família. Segundo informou o site norte-americano TMZ, a jovem de 16 anos se suicidou. 

"Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena", disse a família à publicação. 

A morte foi confirmada na terça-feira (3). "Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. A minha bebê para sempre", escreveu Marcy, a mãe da adolescente, segundo divulgou o site americano.

Kailia ficou famosa após participar do Pequenas Misses. Uma foto dela, ainda criança, também viralizou anos depois. O programa mostra os bastidores de um concurso de beleza infantil. A atração, no entanto, sempre dividiu opiniões entre especialistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.