Famosos e TV Família de Sidney Sampaio, que se jogou do 5º andar, é atendida pelo terapeuta de Sérgio Hondjakoff 

Família de Sidney Sampaio, que se jogou do 5º andar, é atendida pelo terapeuta de Sérgio Hondjakoff 

Na última sexta-feira (4), Sidney foi internado após destruir um quarto de hotel no Rio de Janeiro e pular da janela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • O ator Sidney Sampaio destruiu um quarto de hotel e se jogou do 5º andar.

  • A família do artista recebeu atendimento do terapeuta Sandro Barros.

  • O profissional é o mesmo que acompanha Sérgio Hondjakoff.

Família de Sidney Sampaio recebe atendimento de terapeuta de Sergio Hondjakoff

Família de Sidney Sampaio recebe atendimento de terapeuta de Sergio Hondjakoff

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel localizado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e depois pulou da janela da acomodação, localizada no 5º andar do edifício. O artista foi socorrido e internado. A família de Sidney recebeu o atendimento do terapeuta Sandro Barros, especializado em casos de dependência química, que acompanha Sérgio Hondjakoff, muito lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação.

Nas redes sociais, Barros disse que o empresário Dino Boyer, que gerencia a carreira de Hondjakoff, lhe pediu que prestasse apoio à família de Sidney. "O ator estava no hospital sendo tratado, e conversei com a família na recepção do hospital. Fui com a irmã e a prima no hotel pegar as coisas dele, e depois fomos para o apartamento da irmã, em Copacabana", contou o terapeuta.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O profissional ressaltou que ainda não teve contato com Sidney Sampaio, mas está à disposição para ajudá-lo. "Conversei com a família e amigos, que me avisaram que ele está bem e se recuperando, mas com algumas dores. Eu me coloquei à disposição para atender ele e a família com a minha equipe multidisciplinar. O importante é que ele sobreviveu à queda", concluiu.

De acordo com informações de funcionários do hotel, o artista teria chegado para se hospedar por volta das 4h. Por estar alterado, ele teria sido impedido de entrar em outros hotéis da região.

Aproximadamente às 7h, Sidney teria começado a quebrar o apartamento onde estava alojado e a bater na porta de outros quartos pelo corredor. Após o ocorrido, ele se jogou do 5º andar e caiu em uma área de serviço nos fundos do hotel, no 1° andar. Em seguida, invadiu outro quarto e se jogou para a calçada, onde os bombeiros já o esperavam para realizar o resgate.

Sérgio Hondjakoff puxa lista de famosos que já sofreram com vício em drogas

Últimas