Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família e amigos se unem em culto em memória de Marília Mendonça

A dupla Maiara e Maraisa, que eram grandes amigas da rainha da sofrência, participaram da cerimônia de homenagem à cantora

Famosos e TV|Do R7

Família e amigos se unem em culto em memória de Marília Mendonça
Família e amigos se unem em culto em memória de Marília Mendonça Família e amigos se unem em culto em memória de Marília Mendonça

Amigos e familiares de Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira passada (5) após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, se reuniram nesta quinta-feira (11), em Goiânia, para um culto em memória da artista, que tinha 26 anos.

"Culto de Louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília para amigos e familiares. PARA SEMPRE EM TODOS OS CANTOS juntas por você!", escreveu Flávia Brunetti, maquiadora da rainha da sofrência, na legenda da foto que aparece de branco e abraçada a Maiara e Maraisa.

A maquiadora ainda compartilhou uma frase dita por mãe de Marília, Ruth Moreira, durante a cerimônia. "'Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente', nos disse @ruthmoreira67, mãe de Marília e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha", escreveu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.