Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família revela causa da morte do ator Jansen Panettiere aos 28 anos

Irmão de Hayden Panettiere morreu por causa de uma dilatação no coração, segundo a família 

Famosos e TV|Do R7

Jansen Panettiere foi encontrado pelos seus amigos em Nova York
Jansen Panettiere foi encontrado pelos seus amigos em Nova York Jansen Panettiere foi encontrado pelos seus amigos em Nova York

Jansen Panettiere, irmão de Hayden, teve a causa de sua morte divulgada na manhã desta segunda-feira (27). Segundo comunicado divulgado pela família, o ator morreu em razão de uma condição chamada cardiomegalia, também conhecida como coração dilatado.

"O médico-legista informou que a morte repentina de Jansen foi devido a cardiomegalia [aumento do coração], com complicações da válvula aórtica”, disse a família de Jansen à ABC News. 

Ainda na entrevista à ABC News, os parentes do jovem ator relembrou o talento que ele tinha. "O coração de Jansen podia ser visto em seus olhos, e seu charme, em seu sorriso brilhante e cativante; sua alma, em suas pinturas magistrais e reveladoras, e a alegria de viver, em seu humor seco. Seu carisma, calor, compaixão pelos outros e seu espírito criativo viverão para sempre em nossos corações e nos corações de todos que ele encontrou", relataram. 

Jansen Panettiere morreu, aos 28 anos, em Nova York. Os amigos dele o encontraram no dia 19 de fevereiro e ligaram para a emergência. 

Publicidade

O ator era conhecido por seus trabalhos em A Era do Gelo 2, The Walking Dead e Robôs. Além disso, ele fez filmes do Disney Channel e da Nickelodeon, onde foi indicado ao Young Artist Award em 2008, por seu papel em O Último Dia de Verão.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.