Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos apoiam Britney Spears após cantora pedir fim de tutela

Mariah Carey escreveu no Twitter: 'Nós te amamos. Continue forte'; Halsey diz que espera ver amiga livre do 'sistema abusivo'

Famosos e TV|Do R7

Famosos foram às redes sociais manifestar apoio a Britney Spears, que na tarde desta quarta-feira (23), prestou um longo depoimento sobre a tutela concedida ao pai, Jamie Spears, há 13 anos. Desde 2008, a carreira, bens e recursos são administrados por ele. A cantora ainda manifestou o desejo de processar os familiares.

Mariah Carey deixou uma mensagem de carinho a amiga. "Nós te amamos, Britney! Continue forte!", escreveu a cantora. 

Halsey contou o quanto admirada ficou com a performance da cantora no depoimento.

"Que Britney seja abençoada. Eu espero com todo o meu coração que ela seja libertada desse sistema abusivo. Ela merece isso mais do que qualquer coisa. Admiro a coragem dela de se defender hoje. Além disso, f***-se quem pensa que tem a autoridade como instituição e indivíduo de controlar a saúde reprodutiva de alguém", escreveu a artista. 

Publicidade

Ainda nas redes sociais, fãs e admiradores de diversos lugares do mundo subiram a #freebritney, pedindo pela liberdade da cantora. 

Ao longo do dia, o site TMZ publicou alguns trechos da fala da artista, que pediu, entre outras coisas, o fim do regime de tutela. "As pessoas que fizeram isso comigo não podem sair impunes facilmente. Eles deveriam estar presos. A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlares. Trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida plena", disse Britney.

Publicidade

"Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer. Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho", completou.

A estrela pop afirmou, ainda, que não havia questionado a decisão antes por medo que não acreditassem nela. "Achei que ninguém iria acreditar em mim. Achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero minha vida de volta. Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.