Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos e amigos lamentam 'morte precoce' de ator Léo Rosa 

Renato Góes, Maria Ribeiro e Daniel Ávila escreveram homenagens ao artista de 37 anos, que não resistiu após luta contra um câncer

Famosos e TV|Do R7

Ator de 37 anos lutava contra um câncer diagnosticado em 2018
Ator de 37 anos lutava contra um câncer diagnosticado em 2018 Ator de 37 anos lutava contra um câncer diagnosticado em 2018

Famosos e amigos lamentaram a morte do ator Léo Rosa, de 37 anos, nesta terça-feira (9), por meio de publicações nas redes sociais. O artista, que foi diagnosticado com um câncer em 2018, vinha mostrando desde então a luta contra a doença no Instagram. 

"Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água", escreveu o amigo e também ator Renato Góes. "Léo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas para a sua passagem corajosa por aqui, parceiro", postou a atriz Maria Ribeiro. 

Daniel Ávila, que era um dos melhores amigos do ator, relembrou um último encontro com o artista e falou sobre a falta que ele vai fazer a partir de agora. "Era meu melhor amigo. Estou indo agora no Inca resolver as coisas dele. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade."

Veja mais: Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

Publicidade

"Hoje partiu uma pessoa que eu amo muito. Quem puder fazer uma oração pelo meu amigo Leonardo Rosa da Silva, serei grato. Te amo, Léo Rosa", disse o fotógrafo Yuri Sardenberg. "Você adorava todos os retratos que eu fazia de ti. Nossas infinitas conversas, horas e horas. Obrigada por tudo que vivemos juntos. Foi lindo sonhar com você", completou a fotógrafa Ariela Bueno. 

Léo Rosa estrelou 'Vidas Opostas' e foi filho de Davi em minissérie; relembre trajetória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.