Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam morte de Caike Luna, humorista de Zorra Total 

Nomes como Katiuscia Canoro, Miguel Falabella e Monique Alfradique se mostraram consternados nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro
Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro

Famosos lamentaram a morte do humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado linfoma não Hodgkin, neste domingo (3), por meio de publicações nas redes sociais. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, no Instagram.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu a atriz, que dividia a cena com o artista no extinto programa Zorra Total, da TV Globo. Nos comentários, nomes como Cacau Protásio, Monique Alfradique, Marcos Veras, Ingrid Guimarães e Miguel Falabella se mostraram consternados com a notícia. 

Alexandre Nero compartilhou um vídeo e escreveu um texto emocionado. "Sempre aprendendo. Hoje foi desses dias. Que pancada para a gente. Meu amado amigo, obrigado pela companhia nesses anos todos, pelo seu caráter, bondade, alegria, humor e inteligência. Você estará conosco em tudo que fizermos, porque na arte é assim. Tudo que aprendemos um com o outro fica na nossa pele. Quem me ver, estará te vendo também. Fica em paz, amigo." 

A apresentadora Tatá Werneck postou uma foto do amigo e mostrou solidariedade aos familiares e amigos do artista. "Querido genial, Caike Luna, muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na família. Que Deus proteja e ampare", escreve a famosa na legenda. 

Continua após a publicidade

Morre Caike Luna

O ator e humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado linfoma não Hodgkin desde abril, morreu na manhã deste domingo (3), aos 41 anos. A morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, no Instagram.

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton no programa Zorra Total, da Rede Globo, no qual também fez outras caracterizações. Luna integrava ainda o elenco de humor do canal Multishow.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.