Famosos e TV Famosos se despedem da atriz e humorista Marina Miranda

Famosos se despedem da atriz e humorista Marina Miranda

'Uma guerreira que vai deixar muita saudade', escreveu Lúcio Mauro Filho, em post publicado nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

'Uma das primeiras incentivadoras da minha carreira', contou o ator

'Uma das primeiras incentivadoras da minha carreira', contou o ator

Reprodução/Instagram

Famosos se despediram da atriz e humorista Marina Miranda, que morreu aos 90 anos, na noite de segunda-feira (20). A informação foi confirmada ao R7 pelo CER (Centro de Emergência Regional) do Leblon, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada e em coma desde o último domingo (19).

"Minha amada Marina Miranda partiu nessa manhã, com seu lugar garantido no Olimpo da comédia brasileira! Uma amiga de toda a minha família, uma das primeiras incentivadoras da minha carreira, brigava com meu pai quando ele não me deixava fazer graça. Sempre prestigiou todos os meus espetáculos, com aquele amor, aquela torcida de mãe! Participou dos principais humorísticos da televisão brasileira, como Balança Mas Não Cai, Os Trapalhões, Escolinha, sempre brilhando! Uma guerreira que vai deixar muita saudade! Meus sentimentos a Glaucia, Priscila e a minha amada e guerreira irmã Sylvinha, sempre lutando por essa fantástica mae. Viva Marina Miranda! Descansa em paz meu amor!", escreveu Lúcio Mauro Filho.

"Meus profundos sentimentos. Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir. Como bem diz seu biógrafo @clovis_correa_rj , Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou", disse Helio de La Peña. 

O humorista Paulo Cintura também se manifestou. "Mais uma estrela da TV sobe pra integrar o elenco celestial da Escolinha do Prof.Raimundo. Que Marina Miranda tenha boa luz e paz  no espírito."

Atriz Marina Miranda participou de mais de 20 produções na televisão

Últimas