Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos torcem por saúde de Silvia Abravanel, internada com covid

A filha de Silvio Santos disse, nesta segunda-feira (5), que foi hospitalizada após ter dificuldade para respirar: 'Estava desfalecida'

Famosos e TV|Do R7

Silvia Abravanel está internada por complicações da covid-19
Silvia Abravanel está internada por complicações da covid-19 Silvia Abravanel está internada por complicações da covid-19 (Reprodução/Instagram)

Após Silvia Abravanel revelar que foi internada por complicações da covid-19 nesta segunda-feira (6), algumas celebridades usaram as redes sociais para prestar solidariedade à filha de Silvio Santos.

A diretora de TV contou que teve uma piora no estado de saúde após seu nível de saturação cair. Ela explicou que está nos dias finais de recuperação da doença, mas, ainda assim, precisou ser hospitalizada.

"Eu saí de casa e não sei nem como eu cheguei no hospital. A Taís (amiga) disse que eu estava completamente desfalecida", começou ela.

"Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito estou aqui. Eu cheguei muito mal mesmo aqui no hospital e implorando para que eu conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele", declarou.

Publicidade

Silvia voltou a pedir para que todos fiquem em casa e recebeu o apoio de algumas celebridades como Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Celso Zucatelli.

"Orando", escreveu Yudi nos comentários da publicação. Já Maisa mandou uma sequência de emojis de coração em referência ao amor e boas energias que está mandando para a ex-parceira de emissora.

Publicidade

O apresentador Celso Zucatelli, que ainda se recupera das complicações da doença com sessões de fisioterapia, também deixou seu apoio para a filha de Silvio Santos. "Melhora", desejou ele. Ana Paula Renault também fez o mesmo pedido.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.