Faro enaltece jantar solidário e fala sobre Gugu: 'É muito duro'
Apesar do luto, apresentador, que é padrinho do evento beneficente promovido pelo Instituto Ressoar, disse que 'o show tem que continuar'
Famosos e TV|Do R7

Padrinho do Jantar Ressoar Solidário, evento beneficente promovido pelo Instituto Ressoar, Rodrigo Faro falou sobre a importância do projeto e da horna de estar à frente do projeto, realizado na noite desta terça-feira (26) nos Estúdios da Record TV.
"Cada ano é uma emoção e uma experiência que se renova. Pra mim é motivo de orgulho ser padrinho e apresentador desta festa. Hoje é um dia especial onde o Ressoar diz obrigado a todos os colaboradores e a todo mundo que adotou as crianças e este projeto."
Apesar da noite especial, o apresentador ainda vive o luto de ter perdido o amigo e comunicador Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira (22). Mesmo diante da comoção, Faro reforçou que "o show tem que continuar".
"Acho que, junto com o Gugu, vai embora um pedaço importante da TV brasileira. É muito duro, mas a gente tem a obrigação de fazer esse show continuar, porque ele não ia gostar de ver a gente parar, ou triste. A gente tem que tocar esse barco da televisão", declarou Faro.
O apresentador aproveitou a oportunidade para esclarecer uma imagem em que ele aparece questionando a audiência do especial em homenagem a Gugu no Hora do Faro.
"A gente vive de audiência, é a minha ferramenta de trabalho. Eu tenho audiência aqui agora, o tempo inteiro, 24 horas por dia. Então, assim como um engenheiro tem o seu cálculo, assim como o economista tem os dados da bolsa, nós vivemos de audiência. E uma coisa não tem nada a ver com a outra. A preocupação com audiência é inerente a qualquer apresentador. Isso é uma ferramenta de trabalho, como eu disse. E a emoção é outra completamente diferente. Uma não atrapalha a outra."