Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Marília Mendonça celebram três anos de 'Todos os Cantos' e sobem hashtag: '#MariliaDay'

A rainha da sofrência lançou o álbum no dia 22 de fevereiro de 2019 e viajou a todas as regiões brasileiras para divulgar o trabalho

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça em Cuiabá divulgando o álbum 'Todos os Cantos' com Maiara e Maraisa
Marília Mendonça em Cuiabá divulgando o álbum 'Todos os Cantos' com Maiara e Maraisa Marília Mendonça em Cuiabá divulgando o álbum 'Todos os Cantos' com Maiara e Maraisa

Os fãs de Marília Mendonça aproveitaram esta terça-feira (22), em que se completam três anos do lançamento do último álbum solo da artista, Todos os Cantos, para relembrar a rainha da sofrência. Para celebrarem a data, eles levantaram a hashtag #MaríliaDay, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Como o nome sugere, Todos os Cantos foi gravado em todas as regiões do Brasil, com a proposta de Marília se aproximar ainda mais de seu público. Durante a divulgação do projeto, a sertaneja chegou a panfletar em diversas cidades pedindo ao povo que comparecesse a seus shows.

Entre os sucessos deste álbum, que rendeu três volumes, estão os hits: Ciumeira, Bem Pior que Eu, Bebaça, Todo Mundo Vai Sofrer, Apaixonadinha e Supera.

No Twitter, os fãs relembraram a cantora. "Pra sempre em todos os cantos. Eu te amo e sinto tanta a sua falta", disse uma. "Hoje o dia é todinho dela, meu amor, minha segurança, minha paz, meu refúgio... eu sinto tanto a sua falta, meu bem, mas eu sei que você está olhando por nós!! Vou ser eternamente grata a tudo que você já fez... eu te amo com todo meu coração", escreveu outra. "Que saudades de você, é uma honra ter vivido na mesma época que você, te amo, Marília", comentou uma terceira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.