Fãs permanecem na fila para o último adeus a Gugu em São Paulo
Participação do público será encerrada às 9h e o velório será termina às 10h, quando o corpo seguirá para o cemitério no Morumbi
Famosos e TV|Do R7
Fãs ficaram na fila para dar o último adeus ao apresentador Gugu Liberato durante toda a madrugada e permanecem nesta manhã de sexta-feira (29) em frente à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
O motorista aposentado Eduardo Braghirolli, 57 anos, tirou o forro da cortina de sua casa ára fazer a homenagem a Gugu. "Simples, mas verdadeira. A gente vive em país de dificuldades, mentiras. As pessoas do bem estão indo. Que descanse em paz porque, mesmo depois de ir, ainda ajudou 50 pessoas."
A diarista Eliete Nascimento, 55 anos, saiu muito emocionada. Esta é a primeira vez que ela decidiu comparecer ao velório de um famoso "Nunca tinha visto o Gugu, infelizmente hoje foi a primeira vez".
Eliete conta ter acompanhado a trajetória do apresentador desde o SBT e apoiou a ida dele para a Record TV: "Fez o melhor pra ele e pra família dele".
A dona de casa Conceição Alves da Silva, 58 anos, não foi ontem ao velório por conta do tempo ruim. Mesmo com o braço quebrado, ela saiu de Guarulhos às 5h da manhã pra chegar à Alesp às 7h30. Ela pegou a fila uma vez e deve pegar novamente para acompanhar cortejo.
Conceição quis prestar sua última homenagem ao apresentador porque é o “mínimo que pode fazer por alguém tão presente na minha vida” — disse chorando. A dona de casa gostava de assistir o programa Viva Noite. Também é muito fã do Canta Comigo, e pretende assistir hoje o último episódio gravado.
A fila fechou por volta das 9h e o velório será encerrado às 10h. O corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.