Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs resgatam foto antiga de Ana Castela com Luan Santana após anúncio de parceria

Na imagem, a cantora aparece, ainda criança, tietando o sertanejo nos bastidores de um show no Paraguai

Famosos e TV|Do R7

Ana celebrou parceria com Luan e comentou foto com cantor em show no Paraguai
Ana celebrou parceria com Luan e comentou foto com cantor em show no Paraguai Ana celebrou parceria com Luan e comentou foto com cantor em show no Paraguai

Ana Castela anunciou, nesta quinta-feira (23), a gravação de uma música em parceria com Luan Santana, com direito a um clipe gravado em Barretos, no interior de São Paulo. "A Ana Flávia titica lá do show do Paraguai tá muito feliz! Obrigada @luansantana, por esse projeto", postou a sertaneja nas redes sociais.

Logo depois da notícia, fãs da cantora resgataram uma imagem de Ana Castela, ainda criança, ao lado de Luan Santana, em uma apresentação do sertanejo. O show é o mesmo ao qual ela se referiu na legenda da publicação.

"É incrível as voltas que o mundo dá", escreveu um internauta. "Se eu fiquei emocionada, imagina eles", comentou outro. "Só consigo pensar como fica a mente da pessoa: olha a foto de fã, com vários sonhos, e agora a foto cantando juntos!", postou mais um.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ana Castela e Luan ainda não revelaram a data de lançamento da música. A cantora já tinha declarado publicamente, mais de uma vez, o sonho de gravar com o ídolo.

Publicidade

Ana Castela e Gustavo Mioto foram de romance quase secreto a declarações públicas de amor

" gallery_id="648b433619d224000200060b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fas-resgatam-foto-antiga-de-ana-castela-com-luan-santana-apos-anuncio-de-parceria-24112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.