Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Faustão supera rejeição de rim transplantado após tratamento, diz mulher do apresentador

'A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona', declarou Luciana Cardoso

Famosos e TV|Do R7

Faustão fez tratamento 'potente' após rejeição do órgão, diz mulher do apresentador
Faustão fez tratamento 'potente' após rejeição do órgão, diz mulher do apresentador Faustão fez tratamento 'potente' após rejeição do órgão, diz mulher do apresentador (Reprodução/Instagram )

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou as redes sociais para dar detalhes do quadro de saúde do apresentador, que está há quase 50 dias internado após o transplante de rim. A empresária contou que, a princípio, o órgão transplantado foi rejeitado, e o artista precisou passar por um tratamento "mais potente", mas que foi bem-sucedido.

"Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida", explicou Luciana.

Ainda de acordo com a mulher de Faustão, agora, a expectativa dos médicos é que, com o tempo, o organismo do artista "volte a funcionar em harmonia". "A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona."

Na mensagem, ela ainda agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que a família tem recebido nesse período de internação.

Publicidade

Leia o texto na íntegra 

Hoje, 5 de abril, completam 47 dias da internação para o implante renal do meu marido Fausto Silva. Nesse período, muitas coisas aconteceram e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação. 

Publicidade

Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida.

A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados que servem para fortalecer ainda mais a fé, a união familiar e a gratidão àqueles que no momento mais difícil, tem a generosidade de dizer SIM e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos.

A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona. Obrigada por tantas mensagens de carinho e incentivo. Obrigada aos médicos, aos enfermeiros, a toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras. Obrigada, Deus!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.