Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ticiane Pinheiro emociona ao celebrar os 18 anos de sua cachorrinha: “Sem pedir nada”

Apresentadora compartilhou registros especiais da pet e destacou o amor e o companheirismo da cadelinha com a família

Feed TV - Arquivo de Famosos|Do R7

  • Google News
Ticiane Pinheiro e sua cachorrinha (Foto: Instagram) Feed TV

A apresentadora Ticiane Pinheiro celebrou nesta quinta-feira, 29, mais um ano de vida de sua cachorrinha Mel. Nas redes sociais, a esposa do jornalista César Tralli compartilhou um vídeo emocionante no qual falou sobre a importância da pet em sua trajetória e mostrou como ela está atualmente, mesmo com a idade avançada.

A apresentadora também relembrou imagens de quando Mel chegou à família e destacou que a cachorrinha esteve presente na infância de Rafaella Justus e, agora, acompanha os primeiros anos de Manuella Tralli. Ticiane ainda falou sobre o estado de saúde da pet, explicando que, apesar da idade avançada, o carinho permanece intacto. Segundo ela, Mel já não enxerga nem ouve com a mesma intensidade, mas segue cercada de amor e cuidados.


Feed TV
Feed TV
Feed TV

Na legenda da publicação, Ticiane se declarou à cachorrinha e celebrou os 18 anos de convivência ao lado da pet. A apresentadora destacou o amor, a alegria e o companheirismo de Mel ao longo dos anos, desejando saúde para que ela siga vivendo por muito mais tempo.

Ainda em São Paulo, a loira permanece em seu apartamento e aproveitou a semana para receber a irmã e a sobrinha. Recentemente, a apresentadora também chamou a atenção dos seguidores ao revelar, nas redes sociais, os nomes de batismo de suas irmãs, compartilhando mais detalhes da vida familiar.


Ticiane comenta planos da família

Ticiane Pinheiro esclareceu dúvidas sobre uma possível mudança para o Rio de Janeiro após retornar de uma viagem de férias com as filhas. De volta a São Paulo, a apresentadora mostrou nas redes sociais o retorno da caçula, Manuella Pinheiro Tralli, à escola, o que levantou questionamentos entre seguidores sobre quando a família irá se mudar.


Ao ser questionada se a filha estudaria no Rio de Janeiro, Ticiane explicou que a mudança ainda não aconteceu. Segundo ela, quando a transferência de cidade for concretizada, Manuella também passará a frequentar uma nova escola.

Já Rafaella Justus, filha mais velha da apresentadora, revelou que deve permanecer em São Paulo. Durante participação no Programa Silvio Santos, a jovem contou que a decisão está ligada à rotina escolar, aos amigos e à convivência com o pai, Roberto Justus. Rafaella afirmou que, ao menos por enquanto, pretende manter sua vida na capital paulista, onde estão a escola, os amigos e grande parte da família, visitando a mãe nos fins de semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.