Famosos e TV Felipe Castanhari acusa Gkay de maltratar funcionários: 'Ela não é nada do que aparenta ser'

Felipe Castanhari acusa Gkay de maltratar funcionários: 'Ela não é nada do que aparenta ser'

Youtuber participou do podcast 'Groselha Talks' e disse que a influenciadora é insuportável

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Felipe Castanhari acusou Gkay de maltratar funcionários, durante participação em podcast

  • Ele disse que não aceitaria um convite para a Farofa da Gkay

  • 'Entrevista a Gkay aí que vocês vão entender, ela é insuportável', disse

  • 'Quando descobrirem quem é de verdade, acabou tudo isso, acabou fama', afirmou

Felipe Castanhari acusa Gkay de maltratar os funcionários

Felipe Castanhari acusa Gkay de maltratar os funcionários

Reprodução/Instagram

Felipe Castanhari acusou Gkay de maltratar os funcionários. O youtuber participou do podcast Groselha Talk, no último dia 8, e disse que não aceitaria um convite para a Farofa da Gkay porque a influenciadora é insuportável.

"O que eu vou fazer lá com a Nivy? Eu vou para um rolê onde tá um monte de subcelebridade que se acha? Chama a Gkay, entrevista a Gkay aí que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arromb*** fica muito famosa", desabafou o youtuber.

Ele também disse que uma pessoa que maltrata quem trabalha com ela não merece o "mínimo de moral" dele e relatou comportamentos que considera inadmissíveis: "Como eu fui da mesma agência dela, e tive as mesmas pessoas trabalhando comigo, aí que você sabe quem são as pessoas. Não admito. A gente sabe que tem gente que maltrata assessor, gerente de contas, que se acha".

Felipe comentou o comportamento de outros famosos: "A pessoa se acha por quê? O que você fez, irmão? O que você fez? A pessoa quer ser mala, pelo menos faça algo. O Elon Musk é um, ele é um filha da p***,  mas ele é um cara f***, não posso tirar tudo o que ele fez".

Além disso, ele criticou o comportamento de famosos que mudam quando estão em público e na frente das câmeras: "Quando descobrirem quem é de verdade, acabou tudo isso, acabou fama. Ela só é o que é porque tem gente que acha que ela é f***, dá like, imagina que ela é legal. A partir do momento que descobrirem que ela não é nada do que aparenta ser, acabou. Mas não cito nomes, falo de questão genérica".

A influenciadora não se pronunciou sobre as acusações até o momento.

Últimas