Felipe Franco fala sobre depressão de Juju Salimeni: 'Não é doentinha'
No mesmo evento, Juju e Felipe foram entrevistados separadamente e deram versões diferentes sobre a doença da musa fitness
Famosos e TV|Do R7

Apesar de separados, Juju Salimeni e Felipe Franco foram ao mesmo evento nesta semana.
Os dois, que ficaram juntos por 14 anos, acabaram sendo entrevistados no local separadamente e discordaram sobre as motivações para o fim do longo relacionamento.
Juju foi a primeira a comentar sobre o rompimento e, mais uma vez, explicou que a depressão influenciou no término. "Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'", afirmou em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!
"Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã", finalizou.
Questionado sobre isso, Felipe Franco disse que não enxerga a ex-mulher como uma pessoa doente. "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'", relatou.
" gallery_id="5d091e53416eb974e0000552" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/felipe-franco-fala-sobre-depressao-de-juju-salimeni-nao-e-doentinha-06102019"]