Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Neto ataca blogueiros e influenciadores: "Corja'

Youtuber disse que já entrou com processo contra tais grupos que, segundo ele, acusam ele e o irmão, Luccas Neto, em supostos casos de pedofilia

Famosos e TV|Do R7

Youtuber X blogueiros e influenciadores
Youtuber X blogueiros e influenciadores Youtuber X blogueiros e influenciadores

Felipe Neto, que já anunciou no Twitter que vai mover ações em parceria com o irmão, Luccas Neto, contra blogueiros e influenciadores que os acusam de pedofilia, voltou à mesma rede social para "atualizar" o assunto. 

O youtuber falou que entre a quarta-feira (16) e a quinta (17), deu entrada em alguns processos civis e criminais. "Nós vamos até o fim. Não tenho a mínima dúvida de que eles serão vencidos e que servirão de exemplo para que toda essa corja de pessoas, sem caráter, comecem a aprender a se comportar dentro da internet", disse.

Em tom de ameaça, Felipe acrescentou. "A gente deu bastante tempo o para essas pessoas tentarem aprender pelo bem, não quiseram, elas quiseram o caminho do mal, então, elas vão ter que aprender por mal."

Na terça-feira (16), o youtuber explicou que esses grupos de pessoas andam promovendo linchamento contra ele e o irmão por meio de notícias falsas e que já acionou os advogados para resolver isso.

"Todos os influenciadores, blogueiros e tuiteiros de extrema-direita que estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado à pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na Justiça", escreveu o youtuber. "Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.