Felipe Torres, o Boça, vai ao enterro de Fausto Fanti: "Ele foi um professor para mim"
Humorista está sendo velado em Petrópolis, no Rio de Janeiro
Famosos e TV|Rodrigo Teixeira, do R7

Nesta sexta-feira (1º), o corpo do humorista Fausto Fanti está sendo velado no Cemitério Municipal de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O humorista Felipe Torres, que fazia parte do grupo Hermes e Reanto junto com Fanti, lamentou, novamente, o ocorrido.
— Muito triste. A gente, às vezes, confunde o traço de uma personalidade nem imaginando que era uma doença. É um momento catastrófico. A gente conta com os fãs e os amigos para superar este momento.
Segundo Franco Fanti, irmão do humorista, ele sofria de depressão e não tomava remédios. Felipe também evitou falar sobre o futuro, já que os humoristas estavam cheios de projetos.
— É dificil falar quando vamos voltar. Primeiro, vamos estabelecer o psicológico, e depois ver o que vai ser da nossa vida profissional. Para mim, o Fausto foi um professor. Agradeco a todos que nos apoiaram.
O enterro está previsto para acontecer às 16h. Fausto foi encontrado morto na última quarta-feira (30) na sua casa, em São Paulo, por Adriano, seu amigo, com um cinto no pescoço.
Veja também:
Corpo de Fausto Fanti vai ser enterrado no Cemitério Municipal de Petrópolis
Fausto Fanti, do Hermes & Renato, é encontrado morto em São Paulo
No velório de Fausto Fanti, João Gordo evita imprensa: "Sai da frente senão eu vou chutar"