Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Nobre e Maria Ribeiro lamentam três anos da morte de Fernanda Young: 'Viva a tua vida'

A escritora e roteirista morreu em 2019 após sofrer uma grave crise de asma e uma parada cardíaca

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Nobre e Maria Ribeiro homenageiam Fernanda Young
Fernanda Nobre e Maria Ribeiro homenageiam Fernanda Young Fernanda Nobre e Maria Ribeiro homenageiam Fernanda Young

Nesta quinta-feira (25), a morte de Fernanda Young completa três anos. A atriz e roteirista morreu no sítio da família, na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais, após sofrer uma crise de asma e uma para cardíaca. A escritora foi homenageada nesta tarde pelas atrizes Fernanda Nobre e Maria Ribeiro, de quem era amiga.

Fernanda Nobre publicou uma série de fotos ao lado de Fernanda Young e de familiares da escritora. "Tem gente que fez tanto que não morre. Sinto isso sobre a Fernanda Young. Hoje faz três anos. Três anos de saudade. Saudade do momento intenso que vivi com ela, mas também muita saudade do que não consegui viver e estava cheia de planos e ânsia para o que seria", disse.

A atriz completou que ainda sente a presença de Young na obra e nos filhos dela e também nos amigos que conheceu por causa da escritora. Porém, ela diz que o lugar onde mais sente a amiga é em si mesma. "A Fernanda me transformou, me tornei outra a partir dela. Ela está viva no meu dia a dia, é a mulher que mais admiro viva em mim. Obrigada, Fernanda, por se fazer eterna", falou.

Maria Ribeiro também homenageou a roteirista. Ela era amiga da artista e interpretou Fernanda Young na peça de teatro Pós-F. "Aniversário de morte é aniversário? É. Ainda mais se for teu. Viva a tua vida, FY", publicou a atriz no Instagram.

Abaixo, veja a postagem de Fernanda Nobre:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.