Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Paes Leme recebe alta após inflamação no intestino

A atriz, que passou dois dias internada, explicou que sofre da síndrome do intestino irritado, mas que já está bem e em casa

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Paes Leme recebe alta após inflamação no intestino
Fernanda Paes Leme recebe alta após inflamação no intestino Fernanda Paes Leme recebe alta após inflamação no intestino

Fernanda Paes Leme usou seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (18), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A atriz passou dois dias hospitalizada após sentir fortes dores abdominais decorrentes de uma inflamação no intestino, mas já está em casa.

"Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também, porque não tem cura. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave", disse ela, em uma sequência de vídeos.

No dia anterior, a artista contou que, além das fortes dores abdominais, vomitou muito até que decidiu ir ao Hospital Vila Nova Star. "Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então fui internada", explicou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.