Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Torres saúda Paulo José e Tarcísio Meira: 'Gigantes'

Atriz lamentou a morte dos dois atores, ocorrida respectivamente na quarta-feira (11) e nesta quinta (12)

Famosos e TV|Do R7

"Atores épicos", disse a atriz, com voz emocionada
"Atores épicos", disse a atriz, com voz emocionada "Atores épicos", disse a atriz, com voz emocionada

Fernanda Torres gravou um vídeo para saudar os atores Paulo José e Tarcísio Meira, mortos respectivamente na quarta-feira (11) e quinta-feira (12).

O primeiro, vítima de uma pneumonia. O segundo, por complicações causadas pela covid-19

"Numa mesma semana perder o Paulo José e o Tarcísio Meira... O que a gente pode falar? Os dois, o Paulo e o Tarcísio, cada um à sua maneira, são a alma do Brasil. O Paulo é o homem moderno brasileiro, o Paulo é o nosso Mastroianni. O Paulo é o homem urbano. O Paulo é "todos os Homens do Mundo". E o Tarcísio é nosso ator épico. O Tarcísio é o Brasil profundo. O Tarcísio é um herói que várias vezes o Brasil é capaz de produzir como Jardel Filho, o Montagner. São atores épicos (...) Eu que sou filha de circo sei também a falta que eles fazem não só na família da gente como no Brasil inteiro", disse a atriz, com a voz emocionada.

Tarcísio Meira

Publicidade

Morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, Tarcísio Meira. O ator não resistiu às complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa de Tarcísio, que também emitiu um comunicado.

"Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados", informou a equipe do artista.

Publicidade

Paulo José

Paulo José morreu aos 84 anos, na quarta-feira (11), em um hospital particular, na cidade do Rio de Janeiro. Internado havia 20 dias, o artista apresentava um quadro de pneumonia. O ator veterano também lutava contra o avanço do Mal de Parkinson há mais de duas décadas. A informação da morte foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da TV Globo, emissora em que trabalhou nas últimas décadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.