Famosos e TV Fernanda Young recebe homenagem no dia em que faria 50 anos

Fernanda Young recebe homenagem no dia em que faria 50 anos

Maria Ribeiro se declarou para a escritora, que morreu em agosto de 2019: 'Sinto muita saudade, mas, tenho muito mais alegria e gratidão do que dor'

  • Famosos e TV | Do R7

Maria Ribeiro postou foto de Fernanda

Maria Ribeiro postou foto de Fernanda

Reprodução/Instagram

Fernanda Young, que morreu em agosto do ano passado, foi homenageada pela amiga e atriz, Maria Ribeiro. Nesta sexta-feira (1º), a escritora e roteirista completaria 50 anos.

Nas redes sociais, Maria postou uma foto de Fernanda e disse que seria isso que ela gostaria de ver.

"Vou começar com essa foto. Que eu estou ouvindo você falar: 'Nem vem com textão, quero foto gata, hein...' Te amo, garota. Pra sempre. Obrigada", escreveu a atriz, que prometeu curtir o dia em homenagem à amiga.

"Hoje eu vou tomar cerveja, comer doritos, passar batom vermelho, postar muitas coisas, escrever nas paredes, usar todas as minhas pulseiras juntas. Sinto muita saudade, mas, tenho muito mais alegria e gratidão do que dor. Que sem você eu existiria de outro jeito. De um jeito bem pior. Menos livre. Menos interessante. Menos tudo."

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young morreu no dia 25 de agosto de 2019 em um sítio da famíla, na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais.

Segundo amigos próximos e assessores, ela teve uma crise de asma e uma parada cardíaca. Fernanda foi levada do sítio para um hospital de Paraisópolis, cidade distante cerca de 25 km. Os médicos, porém, não conseguiram reanimá-la e a atriz não resistiu.

Veja a publicação de Maria Ribeiro na íntegra

Últimas