Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Young recebe homenagem no dia em que faria 50 anos

Maria Ribeiro se declarou para a escritora, que morreu em agosto de 2019: 'Sinto muita saudade, mas, tenho muito mais alegria e gratidão do que dor'

Famosos e TV|Do R7

Maria Ribeiro postou foto de Fernanda
Maria Ribeiro postou foto de Fernanda Maria Ribeiro postou foto de Fernanda

Fernanda Young, que morreu em agosto do ano passado, foi homenageada pela amiga e atriz, Maria Ribeiro. Nesta sexta-feira (1º), a escritora e roteirista completaria 50 anos.

Nas redes sociais, Maria postou uma foto de Fernanda e disse que seria isso que ela gostaria de ver.

"Vou começar com essa foto. Que eu estou ouvindo você falar: 'Nem vem com textão, quero foto gata, hein...' Te amo, garota. Pra sempre. Obrigada", escreveu a atriz, que prometeu curtir o dia em homenagem à amiga.

"Hoje eu vou tomar cerveja, comer doritos, passar batom vermelho, postar muitas coisas, escrever nas paredes, usar todas as minhas pulseiras juntas. Sinto muita saudade, mas, tenho muito mais alegria e gratidão do que dor. Que sem você eu existiria de outro jeito. De um jeito bem pior. Menos livre. Menos interessante. Menos tudo."

Publicidade

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young morreu no dia 25 de agosto de 2019 em um sítio da famíla, na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais.

Segundo amigos próximos e assessores, ela teve uma crise de asma e uma parada cardíaca. Fernanda foi levada do sítio para um hospital de Paraisópolis, cidade distante cerca de 25 km. Os médicos, porém, não conseguiram reanimá-la e a atriz não resistiu.

Veja a publicação de Maria Ribeiro na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.