Famosos e TV Fernando Scherer, o Xuxa, comemora nascimento dos netos: 'O mais novo vovô do Brasil'

Fernando Scherer, o Xuxa, comemora nascimento dos netos: 'O mais novo vovô do Brasil'

A influenciadora Isabella Scherer, filha do ex-nadador, deu à luz gêmeos na tarde desta segunda-feira (29)

Resumindo a Notícia
  • Fernando Scherer, o Xuxa, comemora nascimento dos netos

  • Isabella Scherer deu à luz na tarde desta segunda-feira (29)

  • A influenciadora é mãe de gêmeos

  • 'O mais novo vovô do Brasil', disse o ex-nadador

Fernando Scherer comemora nascimento dos netos, filhos de Isa Scherer

Fernando Scherer comemora nascimento dos netos, filhos de Isa Scherer

Reprodução/Instagram

Fernando Scherer, o Xuxa, comemorou o nascimento dos netos. Isabella Scherer, filha do ex-nadador, deu à luz os filhos na tarde desta segunda-feira (29). A influenciadora estava grávida de gêmeos, frutos do relacionamento com Rodrigo Calazans, que se chamam Mel e Bento.

Xuxa estava no hospital para acompanhar o nascimento dos netos. Nas redes sociais, ele comemorou a chegada dos bebês. "O mais novo vovô do Brasil. O mais babão", disse.

O nadador também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que ele e a família receberam dos internautas e contou que a filha e os netos estão bem. "Estamos todos muito felizes e eles com muita saúde, que é o que importa", falou Fernando Scherer.

Isabella Scherer deu à luz por volta das 13h30 da tarde, e a menina foi a primeira a nascer. A ganhadora do Masterchef 2021 optou por realizar uma cesárea. Anteriormente, a influenciadora contou que o plano era esperar até meados de setembro para ver se conseguia ter os filhos por parto normal. Porém, teve um alarme falso e foi à maternidade na última semana. Então, decidiu passar pela cesárea.

Últimas