Famosos e TV Filha de Arlindo Cruz diz que foi apalpada pelo cuidador do pai enquanto dormia

Filha de Arlindo Cruz diz que foi apalpada pelo cuidador do pai enquanto dormia

Flora Cruz conta que foi vítima de importunação sexual por parte do ex-funcionário dentro da própria casa

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Filha de Arlindo Cruz acusa cuidador do pai de importunação sexual.

  • Flora Cruz diz que foi apalpada por ele enquanto dormia.

  • 'Já acordei com ele deitado na minha cama e passando a mão em mim', disse.

  • Ela rebateu as críticas por ter exposto o caso nas redes sociais.

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, acusa cuidador do sambista de importunação sexual

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, acusa cuidador do sambista de importunação sexual

Reprodução/Instagram

Flora Cruz, a filha de Arlindo Cruz, acusa o cuidador do pai de importuná-la sexualmente. A modelo e empresária contou que o suposto crime teria acontecido na casa e disse que já acordou assustada com o enfermeiro deitado na cama dela.

"Já acordei com ele deitado na minha cama e passando a mão em mim, passando a mão na minha cintura, na minha perna. Acordei e tomei um susto, senti uma mão gelada em mim", contou em entrevista ao Fala Brasil.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 

A filha do cantor diz que essa situação teria acontecido por volta das 5h30 da manhã. Por causa do horário, ela precisou esperar horas para conseguir pedir ajuda, até que o outro enfermeiro responsável pelos cuidados com o sambista chegasse em casa.

Flora afirmou que o cuidador entrou em contato com ela e lhe disse que se sentiu provocado porque ela usava um pijama curto. "Na mensagem, ele fala que eu que estava assediando ele por estar de babydoll no meu sofá. Resumidamente ele fala que eu queria seduzir ele, que queria me expor para ele", contou ela.

Assista à entrevista abaixo:

Nas redes sociais, a modelo disse que a importunação sexual teria acontecido no dia 24 de abril, mas que ela não contou nada até então por medidas de segurança. A filha de Arlindo e Babi Cruz ainda rebateu as críticas recebidas por ter exposto a situação que viveu.

"Estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja, e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido. Depois da minha 'exposição desnecessária', como vocês estão querendo chamar, recebi relatos de mulheres que tiveram coragem de denunciar abusador. Vocês não vão me calar. A corrente do amor que estou recebendo é muito maior. Vai ter abusador respondendo pelo crime, sim. A culpa nunca é da vítima", afirmou.

Filha de Arlindo Cruz supera bullying e brilha como modelo plus size

Últimas