Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a internação do pai 

'Ele é extremamente forte! A idade dele não condiz com o físico nem com a saúde', disse Maria Fernanda ao R7

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Mafê Nóbrega lançou sua coleção de roupas Sunflowers, no Rio
Mafê Nóbrega lançou sua coleção de roupas Sunflowers, no Rio Mafê Nóbrega lançou sua coleção de roupas Sunflowers, no Rio

Mafê Nóbrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega, celebrou nesta sexta-feira (22) o lançamento da sua coleção de roupas Sunflowers, exposta na Clari Store, em Ipanema, no Rio de Janeiro. 

Ao R7, a jovem empresária falou sobre o estado de saúde do pai, que está internado em São Paulo desde a terça-feira (19) e foi submetido a um cateterismo. "Ele me ligou na hora em que estava indo para o hospital. Estava bem tranquilo, o que me deixou igual. Sei que ele está com ótimos médicos e é extremamente forte! A idade dele não condiz com o físico nem com a saúde", disse. 

O evento ocorreu no Rio de Janeiro
O evento ocorreu no Rio de Janeiro O evento ocorreu no Rio de Janeiro

Na quinta-feira (21), Renata Domingues, de 43 anos, mulher de Carlos Alberto, de 85, mostrou como está o apresentador do SBT após a realização do cateterismo. O artista foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca leve – falta de ritmo nos batimentos do coração.

Por meio do Instagram, a médica compartilhou um vídeo em que mostra o famoso sentado no quarto da unidade particular de saúde. "Viva ao lado de quem te faz feliz. Ao lado de pessoas que te valorizam. Se te faz feliz é o que importa", escreveu Renata, na rede social.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, a expectativa é que ele volte ao trabalho na próxima segunda-feira (25), caso tudo ocorra dentro do esperado. "Carlos Alberto passa bem. Deve voltar a gravar na próxima segunda-feira", disse a emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.