Filha de Fernanda Young mostra capa de livro póstumo da mãe

Estela May comemorou lançamento de publicação escrita pela atriz, que morreu em agosto deste ano, quando ela tinha apenas 17 anos

Fernanda escreveu livro quando tinha 17 anos

Fernanda escreveu livro quando tinha 17 anos

Fotos de Reprodução/Instagram

Estela May, filha de Fernanda Young, anunciou nesta quinta-feira (5) o lançamento do livro póstumo da mãe, que morreu aos 49 anos.

A jovem mostrou a capa da publicação, intitulada Posso Pedir Perdão, Só Não Posso Deixar de Pecar, que foi escrita por Fernanda quando ela tinha apenas 17 anos. 

"Saiu nas livrarias!!!! Lembro quando ela achou todo esses calhamaços de textos que ela tinha escrito em 80 e tanto. Ela me leu algumas passagens, perguntou se eu achava chocante demais. Falei que sim. E que era maravilhoso. A cabeça de 17 anos da minha mãe. A cabeça genial da minha mãe", escreveu Estela, orgulhosa.

Entre os comentários do post, famosos como Monica Iozzi, Fernanda Nobre, Fafá de Belém, Maria Gadu se manifestaram e pediram uma cópia do livro.

Fernanda morreu na madrugada do dia 25 de agosto em um sítio da famíla, na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais. Segundo amigos próximos e assessores, ela teve uma crise de asma e uma parada cardíaca. Durante a madrugada, a escritora passou mal com crises de tosse e vômitos.

Veja a capa do livro