Resumindo a Notícia
- Filha de Juliano Cazarré é internada na UTI novamente
- A menina precisou passar por um cateterismo
- Maria Guilhermina nasceu com uma rara doença no coração
Letícia Cazarré está com a filha na UTI
Reprodução/InstagramMaria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, precisou ser internada novamente. A mulher do ator contou que a menina passou por um cateterismo. A bebê nasceu com uma rara doença no coração e precisou ficar internada mais de um mês após o nascimento. Ela teve alta no começo deste mês, mas precisou retornar ao hospital após a saturação baixar.
"Ontem, nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos super médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", contou Letícia.
Veja também
-
Famosos e TV
Após remissão de câncer no pulmão, Rita Lee posa com o filho em clique raro nas redes sociais
-
Famosos e TV
Rodrigo Mussi revela que está lutando contra depressão após grave acidente: 'Uma nova chance'
-
Famosos e TV
Recuperada da Covid-19, Susana Vieira recebe alta hospitalar após dez dias internada: 'Felicidade'
"Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem. Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a mulher de Juliano Cazarré.
O procedimento realizado pelos médicos de Maria Guilhermina foi para restabelecer o fluxo sanguíneo da bebê. Um stent é um pequeno tubo expansível utilizado para restaurar uma artéria ou substituir uma que precisa ser reconstruída.
Veja abaixo a publicação de Letícia Cazarré: