Filha de Márcia Goldschmidt elogia Gugu após doação de órgãos

Beneficiada por transplante de fígado, Yanne, de 6 anos, falou sobre a importância do assunto ao lado da irmã gêmea, Victoria; assista ao vídeo

Filhas de Márcia foram elogiadas por atitude

Filhas de Márcia foram elogiadas por atitude

Reprodução/Instagram

Dias depois de a família de Gugu Liberato anunciar a doação de órgãos do apresentador, que morreu na última sexta-feira (22), as filhas de Márcia Goldschmidt deram uma verdadeira aula sobre o assunto.

Pelo Instagram da apresentadora, as gêmeas Yanne e Victoria, de 6 anos, gravaram um vídeo para elogiar a atitude de Gugu e dos familiares dele, além de incentivar a doação de órgãos.

"Tem muitas pessoas que precisam de órgãos, ainda mais crianças. O amigo da mamãe [Gugu] doou os órgãos e salvou muitas vidas", explicou Victoria. 

Yanne usou o próprio exemplo para reforçar a importância dos transplantes. A menina tem uma doença rara no fígado (Atresia de Vias Biliares) com a qual foi diagnosticada ainda bebê. Yanne recebeu parte do fígado do irmão, Jimmy, do primeiro casamento de Márcia. 

"Como eu fui transplantada... Eles cortaram um pouco do fígado do meu irmão e deram para mim. É muito importante doar órgãos", disse Yanne.

As gêmeas de Márcia surpreenderam os internautas e foram elogiadas por conta da atitude. "Jeitinho puro e ao mesmo tempo tão responsável em abordar esse assunto", comentou uma seguidora. "Suas filhas são lindas e inteligentes! Que belo caminho elas estão trilhando", escreveu mais uma.

Assista ao vídeo