Famosos e TV Filha de Paulo Stein fala sobre a morte do pai: 'Deixou um legado'

Filha de Paulo Stein fala sobre a morte do pai: 'Deixou um legado'

Narrador esportivo morreu por complicações da covid-19 na manhã do sábado (27)

"Meu pai era um cara completamente apaixonado pela profissão, o jornalismo"

"Meu pai era um cara completamente apaixonado pela profissão, o jornalismo"

Reprodução/Facebook

Natasha Stein, filha do jornalista e narrador esportivo Paulo Stein, falou sobre a morte do pai, morto na manhã dos sábado (27), por complicações da covid-19. Em uma gravação, Natasha, que também é jornalista, contou sobre o orgulho que Paulo tinha pela profissão. 

"Meu pai era um cara completamente apaixonado pela profissão, pelo jornalismo. Ele não estudou para ser jornalista, mas acabou virando jornalista e batia no peito para dizer que tinha 52 anos de profissão e que tinha muito orgulho da trajetória dele", contou.

Paulo tinha 73 anos

Paulo tinha 73 anos

Reprodução/Youtube

Paulo estava internado no hospital Anchieta, no Caju, desde quarta-feira (24), quando foi diagnosticado com síndrome respiratória e transferido para o hospital de referência.

Respeitado nome do jornalismo esportivo, trabalhou  muitos anos na TV Manchete, como narrador titular, cobrindo, inclusive mundiais de futebol. Nos últimos ambos estava no Sport TV, de onde saiu recentemente.

O seu falecimento aconteceu por volta das 8h40 e seu corpo será cremado no Caju na tarde deste domingo, apenas com a presença da família.

Assista ao vídeo completo 

Últimas