Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia é atacada devido a sotaque paulistano

Um vídeo publicado pela influenciadora no TikTok viralizou e foi alvo de mensagens de ódio

Famosos e TV|Do R7

Elisa Annenberg-Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia
Elisa Annenberg-Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia Elisa Annenberg-Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia

A influenciadora Elisa Annenberg-Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, recebeu ataques de ódio nas redes sociais após ter publicado um vídeo em que fala sobre seu sotaque paulistano. Nascida em São Paulo, ela atualmente mora na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda artes cênicas. 

"Se você é paulistana e fala assim, eu te odeio", disse uma usuária do Twitter ao compartilhar o post publicado por Elisa no TikTok. "Mano, se uma pessoa fala assim comigo, meto logo dois socos na boca só pra ficar garoto", ameaçou outro internauta.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O post viralizou, e os termos "Sandra Annenberg" e "sotaque" entraram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (4).

No TikTok, Elisa, de 19 anos, tem mais de 214 mil seguidores e quase 4 milhões de curtidas. Ela publica vídeos sobre a rotina em Nova York e dicas de maquiagem e de inglês.

Publicidade

Conheça a jornalista ameaçada de estupro após pergunta sobre Vini Jr.

" gallery_id="6453bb801df97b2fb8001061" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/filha-de-sandra-annenberg-e-ernesto-paglia-e-atacada-devido-a-sotaque-paulistano-04052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.