Filha de Simaria chora por não poder abraçar a mãe, com covid-19
Cantora, que está isolada por conta da doença sistêmica, aparece consolando Giovanna, de 7 anos, em vídeo compartilhado por meio das redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Simaria, que está em isolamento social após ser diagnosticada com covid-19, precisou consolar a filha, Giovanna, de 7 anos. Em vídeo compartilhado pela cantora nas redes sociais, nesta terça-feira (25), a pequena aparece chorando de saudade da mãe.
"Quando a mamãe sair daqui você vai poder abraçar a mamãe, mas eu preciso de mais alguns dias aqui, minha filha. Tá bom? Mas você não pode chorar. Tem que agradecer que eu estou legal", disse a sertaneja.
Mais cedo, Simaria mostrou que achou um jeitinho de matar a saudade dos filhos. A artista conversou com Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4 anos, pela varanda da casa dela em Alphaville, São Paulo. "Meus amores. Só assim para eu vê-los", declarou Simaria, enquanto mostrava os herdeiros junto com o marido, Vicente Escrig, na área externa da mansão.
Simaria foi diagnosticada com a doença no último sábado (22). Ela e a família se submeteram ao teste, pois viajariam para a Espanha, onde tem casa. Diante do resultado positivo da cantora, a viagem foi cancelada. Desde então, ela está isolada em casa, sendo monitorada pelo médico David Uip.