Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Arlindo Cruz diz que tratamento de saúde do cantor custa R$ 11,9 mil por mês

O sambista sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico em 2017

Famosos e TV|Do R7

Arlindo Cruz sofreu AVC hemorrágico em 2017
Arlindo Cruz sofreu AVC hemorrágico em 2017 Arlindo Cruz sofreu AVC hemorrágico em 2017

Arlindinho deu detalhes do estado de saúde do pai, Arlindo Cruz. O sambista ficou com sequelas após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico em 2017. O filho do cantor contou que o artista está lúcido e ainda consegue interagir com a família.

O filho de Arlindo Cruz participou do podcast Bulldog Show e contou que o tratamento de saúde do cantor custa R$ 11,9 mil por mês. Arlindinho disse que o AVC sofrido pelo pai é "muito agressivo com o corpo" e comemorou o fato de o sambista ter sobrevivido ao ocorrido e ainda conseguir esboçar algumas reações.

"Ele está lúcido, ele entende. Ele não reage tanto, não tem tantas expressões, mas entende. O Império Serrano vai falar dele ano que vem. Quando ele soube que iria ser homenageado, ele chorou, sorriu. Se pegar o meu filho e levar lá, ele dá um beijo e faz um carinho. Tem o mínimo de interação. Foi um AVC muito grave", revelou.

Arlindinho disse que o pai, além do contato com o neto e da emoção de saber que vai ser homenageado no Carnaval, também comemora vitórias no futebol. "Ele ri, sai um gol do Flamengo e ele tem aquela coisa de comemorar. Ele está aqui", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.