Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Faustão lamenta morte de avó: 'Te amo muito'

'Prazer ter convivido todos esses anos com a senhora', disse João Guilherme; mãe do apresentador de TV morreu aos 95 anos

Famosos e TV|Do R7

Jovem publicou uma foto ao lado dela e escreveu uma breve homenagem
Jovem publicou uma foto ao lado dela e escreveu uma breve homenagem Jovem publicou uma foto ao lado dela e escreveu uma breve homenagem

João Guilherme Silva, um dos filhos do apresentador Faustão, lamentou a morte da avó, Cordélia Moraes Correa Silva, aos 95 anos. O jovem publicou uma foto ao lado dela e escreveu uma breve homenagem à professora. 

"Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó", disse o herdeiro do apresentador de TV.

Mais cedo, Luciana Cardoso, mulher do comunicador, usou as redes sociais para homenagear a sogra. A jornalista compartilhou uma sequência de fotos da mãe do marido e a exaltou. "Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas."

Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!", completou Luciana. 

Dona Cordélia tinha 95 anos, 6 filhos, além de netos e bisnetos. Ela morava em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o colunista do Portal R7, Flavio Ricco, o velório e a cerimônia de sepultamento, realizada às 10h da manhã de hoje, foram limitados apenas aos parentes mais próximos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.