Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Filho de Gretchen, Sérgio Aversani confessa que se incomoda com críticas a Thammy: "Tentam machucar"

Em entrevista ao jornal Extra, irmão conta que está trabalhando com Thammy

Famosos e TV|Do R7

Sérgio Aversani, filho de Gretchen, voltou ao Brasil após uma temporada na Europa e está trabalhando com o irmão, Thammy Miranda. Em entrevista ao Extra, o rapaz de 24 anos disse que entende o processo de transformação de Thammy, mas que fica, sim, chateado com as críticas.

— A nossa mãe, por ter sido um símbolo sexual, a gente já cresceu acostumado com comentários sobre a nossa vida, com pessoas que tentam machucar a gente... Mas a gente tem que entender que o Thammy é um ser humano. Ele tem o limite dele também. É tanta coisa ruim, que chega uma hora que ele tem que desabafar mesmo.

Segundo Sérgio, Thammy não perde o dia ao ouvir comentários negativos nas redes sociais.

— É claro que a gente fica incomodado. É família, né!? Se alguém falasse mal da sua mãe, do seu irmão, a gente fica chateado... Mas depois de um tempo, a gente se acostuma e aprende a lidar. E Thammy é assim hoje em dia: ele prefere não perder o dia por causa dessas coisas.


Chamar Thammy de "ele" foi um aprendizado para Sérgio e, vira e mexe, ele tem que se policiar para não soltar um "irmã".

— Pra mim, é um aprendizado todos os dias. Eu cresci com uma irmã, sempre a chamei de 'ela, ela, ela...', mas, depois que eu li o livro (a biografia de Thammy, "Nadando contra a corrente", lançada no ano passado), falei, 'não! Eu tenho que parar com isso!'. Aí conversei com ele e falei, 'Tam, como você prefere?', e ele respondeu: 'Me chame como você quiser. Sei que você é da minha família e nem tem maldade'. Mas eu me obriguei a chamá-lo de ele. É claro que eu ainda erro bastante, principalmente quando eu estou falando com a minha namorada, com algum amigo, eu falo 'Ah, ela', 'minha irmã'... Todo dia é um aprendizado e um treinamento para chamá-lo de ele, porque é ele, né? Se ele se sente assim, se ele é feliz assim, a gente tem que fazer.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.