Famosos e TV Filho de Luciano Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

Filho de Luciano Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Benício Huck, mas ele chegou em estado grave após acidente durante passeio com a família

Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica está internado no Rio

Benício Huck sofreu acidente no mar ontem

Benício Huck sofreu acidente no mar ontem

Reprodução/Instagram

Benício Huck, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, chegou em estado grave e foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (22).

Anteriormente, o R7 havia informado que o filho mais velho do casal, Joaquim, tinha se acidentado. A reportagem foi corrigida às 9h45.

A informação sobre a internação de Benício foi confirmada pelo hospital, que se recusou a dar mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Huck sofreu o acidente enquanto praticava wakeboard com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Huck chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite.

Filho de Huch observa mar durante passeio com família

Filho de Huch observa mar durante passeio com família

Reprodução/Instagram

Pouco antes do acidente

O apresentador registrou no Instagram momentos do passeio que fez com a família no sábado. Ele mostra as imagens de uma baleia e "narra o passeio" enquanto um dos filhos a observa.

Família de Luciano Huck sofreu acidente aéreo há 4 anos

“Olha a baleia!!! Aqui na Ilha Grande. Olha Joaquim! Tá vendo, Eva? Vai mais pertinho, bem devagarzinho. Bem devagarzinho. E ela tá super calminha. Hein Eva? Olha lá!”, diz.

“Nós somos os “whale watchers” [observadores de baleiras, em tradução livre] da Ilha Grande, olha lá!”, afirmou. “Ela ficou uns 10minutos embaixo d’agua fácil. Olha que legal!”