Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Luciano Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Benício Huck, mas ele chegou em estado grave após acidente durante passeio com a família

Famosos e TV|Do R7

Benício Huck sofreu acidente no mar ontem
Benício Huck sofreu acidente no mar ontem Benício Huck sofreu acidente no mar ontem

Benício Huck, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, chegou em estado grave e foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (22).

Anteriormente, o R7 havia informado que o filho mais velho do casal, Joaquim, tinha se acidentado. A reportagem foi corrigida às 9h45.

A informação sobre a internação de Benício foi confirmada pelo hospital, que se recusou a dar mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Huck sofreu o acidente enquanto praticava wakeboard com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Huck chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite.

Publicidade
Filho de Huch observa mar durante passeio com família
Filho de Huch observa mar durante passeio com família Filho de Huch observa mar durante passeio com família

Pouco antes do acidente

O apresentador registrou no Instagram momentos do passeio que fez com a família no sábado. Ele mostra as imagens de uma baleia e "narra o passeio" enquanto um dos filhos a observa.

Publicidade

Família de Luciano Huck sofreu acidente aéreo há 4 anos

“Olha a baleia!!! Aqui na Ilha Grande. Olha Joaquim! Tá vendo, Eva? Vai mais pertinho, bem devagarzinho. Bem devagarzinho. E ela tá super calminha. Hein Eva? Olha lá!”, diz.

“Nós somos os “whale watchers” [observadores de baleiras, em tradução livre] da Ilha Grande, olha lá!”, afirmou. “Ela ficou uns 10minutos embaixo d’agua fácil. Olha que legal!”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.