Famosos e TV Filho de Vanusa pede 'empatia' em desabafo sobre internação da mãe

Filho de Vanusa pede 'empatia' em desabafo sobre internação da mãe

Rafael Vannucci ressaltou que momento não é para 'julgamentos' e que vai 'dar todos os esclarecimentos' sobre o quadro da artista na quinta-feira (10)

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora está internada em um hospital público em Santos, litoral de São Paulo

Cantora está internada em um hospital público em Santos, litoral de São Paulo

Reprodução/Instagram

Rafael Vannucci, um dos filhos da cantora Vanusa, pediu mais "empatia", nesta quarta-feira (9), após uma série de especulações sobre o estado de saúde da mãe. A artista está internada desde sábado (5) no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo.

Em comunicado publicado por meio do Instagram, o produtor musical anunciou que na quinta-feira (10), a partir das 12h, vai conversar com a imprensa para "dar todos os esclarecimentos necessários" sobre o quadro da cantora. 

Vanusa foi hospitalizada, segundo Vannucci, por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. "O estado dela é estável e tranquilo, porém, ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcutânea e não conseguir tomar por via oral", escreveu na noite de terça-feira (8). 

Na ocasião, o músico, filho da artista com seu segundo marido, Augusto César Vanucci, também agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe. Deus abençoe cada um de vocês".

Em agosto, Aretha Marcos, fruto do relacionamento de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, confirmou ao jornalismo da Record TV que a intérprete teria sido diagnosticada com mal de Alzheimer e estaria vivendo em uma clínica.

Últimas