Famosos e TV Filho de Zezé Di Camargo ironiza 'vitória' de Graciele Lacerda em processo

Filho de Zezé Di Camargo ironiza 'vitória' de Graciele Lacerda em processo

A Justiça determinou que a nora do sertanejo apague da internet as provas de que a influenciadora usava um perfil para atacá-la

  • Famosos e TV | Do R7

Igor Camargo defende a mulher, Amabylle Eiroa,  e critica Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo

Igor Camargo defende a mulher, Amabylle Eiroa, e critica Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, causou um rebuliço ao compartilhar provas de uma investigação policial para comprovar que Graciele Lacerda, casada com o sertanejo, era dona de um perfil falso usado para atacá-la. Porém, foi determinado que a arquiteta apague a publicação, pois o caso corre em segredo de Justiça. Após isso, Igor Camargo, filho do cantor, ironizou o fato de que a decisão tenha sido uma vitória da madrasta, pois o processo ainda não teve nenhuma conclusão, apenas não será mais exposto ao público.

Igor se posicionou nas redes sociais após Graciele compartilhar uma publicação que dizia que ela teve uma vitória no caso. "Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?'. É cada uma agora, viu", disse o filho do cantor.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O herdeiro do sertanejo também deu a entender que não vai expor mais detalhes do processo, mas está pronto para se pronunciar caso seja necessário. "Também já estou com a minha roupa separada caso eu precise me pronunciar", concluiu.

Até o momento, Amabylle não se pronunciou sobre o assunto, mas já apagou das redes sociais dela as publicações com as provas da investigação. Zezé também não comentou mais o caso.

Relembre a briga na família Camargo

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

Últimas