Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finalista do 'The Voice Kids 2018' faz homenagem a Tuca Almeida

"Tinha uma bondade imensa. Você sempre vai estar no meu coração, na minha vida. Eu te amo para sempre", escreveu Mariah Yohana

Famosos e TV|Do R7

Tuca Almeida e Mariah Yohana
Tuca Almeida e Mariah Yohana Tuca Almeida e Mariah Yohana

Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids (2018), usou uma rede social para homenagear o amigo de reality, Tuca Almeida, assassinado a tiros nesta quinta-feira (30) no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

"Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma notícia que me deixou devastada. É tão triste saber que um menino tão incrível, tão especial, talentoso, cheio de luz, se foi. Eu agradeço muito a Deus por ter feito parte da sua vida. Agradeço por ter vivido uma experiência incrível na sua presença, sei que foi um sonho para todos nós. Uma das pessoas mais incríveis que já conheci", escreveu.

Mariah Yohana encerrou o post agradecendo a companhia de Tuca em sua vida. "Ainda tinha tantos sonhos pela frente. Tinha uma bondade imensa. Você sempre vai estar no meu coração, na minha vida. Eu te amo para sempre, Tuca. Obrigada por tudo, obrigada por essa energia incrível, obrigada por ter feito parte da minha vida e da vida de tantas pessoas. Você será eterno em nossos corações. Só gratidão por tudo que você fez aqui conosco, que Deus te guarde com todo amor do mundo, você merece o melhor. Olha por mim daí de cima, anjo. EU TE AMO". PARA SEMPRE.

Tuca Almeida, do The Voice Kids, era afetuoso com colegas de reality

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.