Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fingir que está tudo bem é horrível demais', desabafa Luísa Sonza 

Cantora de 23 anos, recém-separada do cantor Vitão, afirmou que está 'aliviada' por conseguir compartilhar os próprios sentimentos 

Famosos e TV|Do R7

Cantora de apenas 23 anos vem mostrando os 'altos e baixos' após lançamento de álbum
Cantora de apenas 23 anos vem mostrando os 'altos e baixos' após lançamento de álbum Cantora de apenas 23 anos vem mostrando os 'altos e baixos' após lançamento de álbum

Luísa Sonza abriu o coração, nesta quarta-feira (25), e desabafou sobre a importância da nova fase pessoal e profissional. A cantora de apenas 23 anos, que recentemente anunciou o fim da relação com Vitão, vem mostrando os "altos e baixos" da vida desde o lançamento do álbum Doce 22, no mês passado. 

Questionada por um dos seguidores sobre como ela estava se sentindo por conseguir demonstrar os próprios sentimentos, a artista respondeu categoricamente por meio de publicação nas redes sociais: "Aliviada. Fingir que está tudo bem é horrível demais". 

Mais cedo, também em conversa com os fã, a cantora revelou que sente medo da pressão das pessoas. Recém-separada de Vitão, Luísa ainda elegeu a música favorita do novo álbum. "Minha preferida é Melhor Sozinha. Sempre foi e sempre vai ser". A faixa ganhou uma versão com Marília Mendonça.

Leia também

A respeito da divulgação do álbum, Luísa se esquivou de responder qual música será o próximo single e fez mistério sobre o tema do novo clipe que está gravando: "Aff, queria muito poder contar tudo, mas não quero".

Atacada por haters nas redes sociais, Luísa também respondeu a um fã que perguntou o que a motivava a não desistir: "Acredito em propósito".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.