Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fiquei em choque', diz Valeska Reis após ver publicação de Viola Davis

Rainha de bateria da Império de Casa Verde, escola tradicional do carnaval de SP, apareceu nas redes sociais da estrela de Hollywood

Famosos e TV|Do R7

Musa revelou que recebeu uma chuva de mensagens e ligações minutos após o post
Musa revelou que recebeu uma chuva de mensagens e ligações minutos após o post Musa revelou que recebeu uma chuva de mensagens e ligações minutos após o post

Valeska Reis é só alegria e emoção após aparecer em uma publicação da atriz Viola Davis, nesta segunda-feira (24), nas redes sociais. Em conversa com a reportagem do R7, a rainha de bateria da Império de Casa Verde, escola tradicional do carnaval de São Paulo, contou qual foi a reação quando descobriu que havia sido marcada pela estrela de Hollywood.

"Eu estou aqui emocionada. Me sinto muito honrada. Viola Davis é uma das maiores referências do cinema mundial, ganhadora de Oscar e grande referência para nós negros. Ser mencionada por ela em suas redes sociais é muito importante", disse a modelo.

A musa revelou, ainda, que recebeu uma chuva de mensagens e ligações minutos após o post da atriz no Instagram. "O meu celular começou a tocar sem parar. Foi quando abri um dos links que me enviaram com o post da Viola Davis", comentou. "Eu fiquei em choque. Juro! Tanto que corri para ver se era um perfil oficial mesmo [risos]. Mas para a minha alegria, era sim. Era a própria Viola Davis", completou. 

Embora a artista norte-americana seja acompanhada por mais de 7,8 milhões de fãs, Valeska fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento. "Ser notada por uma artista de tanto valor para o mundo é algo inexplicável. Mandei mensagem para agradecer. Eu espero que ela veja, pois são muitos milhões de seguidores [risos]." 

Publicidade

A publicação

Viola Davis surpreendeu os fãs, no início da tarde desta segunda-feira (24), ao compartilhar um vídeo da modelo Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, escola tradicional do carnaval de São Paulo, em publicação nas redes sociais. O registro deu o que falar nos perfis da estrela de Hollywood. Na legenda, a atriz marcou a modelo e ainda escreveu: "Entrando na nova semana com a Valeska Reis."

Nas imagens, a musa da folia, que também é assistente de palco do programa Hora do Faro, da Record TV, aparece sambando muito durante um dos desfiles da agremiação.

Publicidade

Ex-Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé e da Unidos de Vila Maria, Valeska Reis brilha desde 2012 na Império de Casa Verde. Em 2020, ano do último desfile, a assistente de palco de Rodrigo Faro chamou a atenção pelo enorme costeiro que ostentou no Anhembi.

Confira a publicação feita por Viola Davis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.